Narração de Luis Roberto é detonada por flamenguistas: “revoltante”

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, resultado que praticamente acabou com o sonho flamenguista de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O resultado foi muito ruim, já que com a derrota, a distância para o time paulista aumentou para 12 pontos.

A partida entre Flamengo e Fluminense teve transmissão da Globo para quase todo o país. A narração do confronto ficou com Luis Roberto, porém, os torcedores do Flamengo não gostaram da narração.

Nas redes sociais, muitos flamenguistas criticaram a narração de Luis Roberto. Segundo eles, Luis Roberto narrou com muito mais ânimo os lances do Fluminense. Já quando era lances envolvendo o Flamengo, a atitude era bem diferente. Veja abaixo a reação da torcida do Fla.

https://twitter.com/camaradatito/status/1571593063092436992

O Flamengo agora irá buscar vitórias para se garantir na parte de cima da tabela de classificação. O próximo confronto é contra o Fortaleza. O jogo é duro, onde o time nordestino costuma efetuar jogos muito difíceis quando enfrenta o Fla.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -