Madureira x Flamengo entram em campo na noite desta segunda-feira pelo Campeonato Carioca. A partida marca a última chance do Flamengo de Rogério se preparar antes da final da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, no próximo domingo. O jogo do Flamengo hoje ao vivo promete muitas emoções.

Além disso, cabe ao Flamengo buscar novamente reconquistar a liderança do campeonato, já que o ontem o Volta Redonda venceu sua partida. Essa será apenas a segunda partida dos titulares em campo, e com um reforço especial. Rodrigo Caio está de volta ao time depois de sofrer lesão na coxa durante treinamento. Veja abaixo mais detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Do outro lado está o Madureira, um dos destaques da competição esse ano. O Madureira está invicto no Carioca. Tudo bem, são cinco empates e duas vitórias, mas a equipe não deixa de fazer um estadual interessante, e luta por vaga nas semifinais.

Jogo do flamengo hoje ao vivo: Prováveis escalações

O Madureira, que em 2021 fez 21 contratações para jogar o estadual, deverá entrar em campo da seguinte forma: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Já o Flamengo deverá entrar em campo com a formação que Rogério Ceni entende ser a ideal para iniciar a final da Supercopa. Portanto, o provável time do Flamengo terá: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gérson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Onde assistir o jogo do flamengo hoje ao vivo?

A partida começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão da FlaTV+ e pelo pay-per-view da Ferj.

Arbitragem de Madureira x Flamengo

Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro da partida, junto dos auxiliares Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães.

O VAR ainda não entra em cena nesta fase do Campeonato Carioca.

Leia também: Opinião: Podemos esperar uma defesa mais sólida em 2021?

Veja também: Em Brasília, FlaBasquete encerra fase de classificação do NBB com duas partidas