01

Marcos Braz conta tudo sobre negociação por Gerson

O Flamengo venceu o Fluminense no último sábado e conquistou mais um título, dessa vez o Campeonato Carioca. O rubro negro comemorou muito o torneio, mas também se viu preocupado com a possibilidade de ter anunciada a saída de Gerson. O vice do Flamengo Marcos Braz, comentou no programa “Os Donos da Bola”, sobre as negociações entre Olympique de Marseille, Gerson e Flamengo.

“O pai do jogador, há 20 dias, nos trouxe um encaminhamento de um clube francês, que gostaria de fazer uma proposta. Fez a proposta para o atleta através de seu procurador, e a gente vem conversando. Tiveram uma ou duas propostas que a gente não aceitou. As conversas continuam para que vejamos se chegará aos números que interessam ao jogador e ao Flamengo”, disse Marcos Braz, que ainda completou sobre o clube no mercado:

“Um ponto que eu gostaria de deixar claro aqui é que o Flamengo foi procurado pelo empresário do jogador, que é seu pai. Ele nos trouxe a proposta que está em análise. Desde que o Flamengo teve o ano de 2019, na sequência de títulos, sempre foi questionado e perguntado sobre os atletas de ponta que tem, se gostaria de vender, e o Flamengo disse que não. O Flamengo vem lutando para manter os atletas que tem. Não fomos ao mercado para vender ninguém.”

Marcos Braz confirma apenas uma proposta por Gerson

Marcos Braz também destacou que apensar das especulações, a única proposta oficial que o rubro negro recebeu foi de fato, dos franceses.

“Se a proposta fosse interessante, a gente tinha vendido há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson. Um ponto que quero tocar é que a janela do futebol europeu está começando agora, é mais do que natural que tenham outros interessados. Hoje não tem nada. O que a gente tem é uma proposta firme e que o Flamengo ainda está analisando.”

A proposta do Olympique é considerada alta. São cerca de 25 milhões de euros, ou 160 milhões de reais. Ainda existe a possibilidade do valor chegar à casa dos 30 milhões de euros, caso metas sejam alcançadas.

Leia também: Dirigente Nega Propostas Por Titular Do Flamengo

Veja também: Em partida emocionante, FlaBasquete vence São Paulo por 96 a 93 e abre série final com vitória


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod