01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Marcos, ídolo do Palmeiras, se revolta com o time após derrota e admite superioridade do Flamengo

Marcos, ídolo do Palmeiras, se revolta com o time após derrota e admite superioridade do Flamengo

O Flamengo teve mais uma grande atuação neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não teve facilidade antes da partida, já que houve vários problemas físicos e Renato Gaúcho teve que quebrar a cabeça para montar a escalação para um jogo tão complicado.

Contudo, o Rubro-negro teve uma grande atuação no Allianz Parque, vencendo o seu jogo por 3 a 1. Se de um lado os flamenguistas estavam felizes, os palmeirenses se revoltaram com mais uma dura derrota do Palmeiras.

Quem se revoltou foi Marcos, ídolo do Palmeiras. Nas redes sociais, o ex-goleiro detonou o Palmeiras, afirmando que o Verdão está ficando para trás em relação ao Flamengo.

Nosso elenco é vitorioso, competitivo, esforçado, mas paramos no tempo. Tecnicamente, tamo ficando bem para trás de Flamengo e Galo. O que fazer? Sei lá, mais tamo muito previsível e aí fica difícil! Por hoje, parabéns ao Flamengo!”, divulgou o ex-goleiro.

O Flamengo continua subindo na tabela de classificação. O Rubro-negro ainda tem três jogos a menos em relação ao Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod