Marcos, ídolo do Palmeiras, se revolta com o time após derrota e admite superioridade do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo teve mais uma grande atuação neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não teve facilidade antes da partida, já que houve vários problemas físicos e Renato Gaúcho teve que quebrar a cabeça para montar a escalação para um jogo tão complicado.

Contudo, o Rubro-negro teve uma grande atuação no Allianz Parque, vencendo o seu jogo por 3 a 1. Se de um lado os flamenguistas estavam felizes, os palmeirenses se revoltaram com mais uma dura derrota do Palmeiras.

Quem se revoltou foi Marcos, ídolo do Palmeiras. Nas redes sociais, o ex-goleiro detonou o Palmeiras, afirmando que o Verdão está ficando para trás em relação ao Flamengo.

Nosso elenco é vitorioso, competitivo, esforçado, mas paramos no tempo. Tecnicamente, tamo ficando bem para trás de Flamengo e Galo. O que fazer? Sei lá, mais tamo muito previsível e aí fica difícil! Por hoje, parabéns ao Flamengo!”, divulgou o ex-goleiro.

O Flamengo continua subindo na tabela de classificação. O Rubro-negro ainda tem três jogos a menos em relação ao Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras