Publicidade

Matheuzinho é titular e tem chances de ganhar espaço

Publicidade

Maurício Isla está convocado para a seleção Chilena para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo. Mas o Flamengo já começará a se acostumar com esse cenário. Isso porque, a falta de Isla será frequente daqui para frente. O jogador será também convocado para a Copa América e desfalcará o Flamengo por cerca de 1 mês.

O cenário atual acaba colocando Matheuzinho com a chance de assumir posição e ganhar a confiança da torcida e da comissão técnica. Na partida da próxima quinta, Matheuzinho será o titular diante do Coritiba. O jovem jogador também precisará lidar com a nova concorrência do elenco, Rodinei. O jogador retorna do Internacional após grande temporada e agora se coloca na disputa interna.

Porém, Rodinei cumpre suspensão na Copa do Brasil e não poderia enfrentar o Coritiba nesta quinta, ficando a vaga com Matheuzinho. Essa será a primeira partida que o jovem jogador conseguirá jogar ao lado de seus companheiros da equipe principal. Desde então, Matheuzinho jogou apenas com os jogadores do chamado time “alternativo”.

Matheuzinho

Inicialmente na equipe que começou o Campeonato Carioca, com Maurício de Souza, Matheuzinho depois iniciou cinco partidas como titular de Ceni, porém todas as partidas em momentos que o comandante escolheu time reserva.

Diante do Coritiba com a estrutura montada pelo Flamengo para ter seus convocados de volta, Matheuzinho terá a oportunidade de jogar junto dos titulares do Flamengo pela primeira vez. Salvo exceção de Arrascaeta, que segue com covid e não entrará em campo.

O Flamengo joga nesta quinta, pela terceira fase da Copa do Brasil diante do Coritiba, em Curitiba. A partida poderá dar vantagem par ao confronto da volta, no Maracanã.

Leia também: Rodrigo Caio Sente Joelho E Vira Dúvida Na Seleção E No Flamengo

Veja também: No Brasileiro Sub-17, Mengão vence o Botafogo por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod