Melhores momentos do Flamengo hoje; Flamengo 4 x 1 La Calera

melhores momentos

O Flamengo goleou o Unión La Calera na noite desta terça por 4 a 1. A partida marcou alguns momentos de sustos, mas novamente um time que na qualidade técnica, se fez prevalecer. Veja a seguir os melhores momentos do Flamengo hoje. Com gols de Gabigol (2), Arrascaeta(1) e Pedro(1), o placar foi construído. Já os chilenos marcaram com Sáez(1).

MELHORES MOMENTOS DO FLAMENGO HOJE

Melhores momentos do Flamengo hoje: O jogo não teve a atuação coletiva como ponto forte. Mas Gabigol e Arrascaeta confirmaram o ótimo momento. Gérson, apesar de em alguns momentos dispersos, destoa demais tecnicamente.

Cabe a Everton Ribeiro uma ressalva, o jogador não consegue acompanhar seus companheiros e não é de hoje. O meia tem errado bastante, e quebrado o ritmo no meio. Mais uma partida muito abaixo do estávamos acostumados a acompanhar dele.

Em alguns momentos é nítida a falta de confiança, como em passes em momentos que ele poderia chutar no gol, ou a hesitação em pisar na área.

Bruno Henrique, também não esteve bem, porém é participativo e sempre procura fazer uma jogada de efeito. Sua má fase parece não impactar tanto no psicológico.

Diego fez partida regular e foi importante no meio, na saída de bola. Porém, apareceu menos que em partidas recentes.

Indo para a linha de defesa, atuações regulares para Isla, Filipe Luís, Arão e Diego Alves. Mas Bruno Viana assustou novamente, e preocupa na busca por um titular. Rodrigo Caio segue lesionado.

Leia também: Opinião: Mesmo Em Goleada, O Flamengo Preocupa

Veja também: Mercado Livre é novo patrocinador do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.