O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro chegou neste jogo muito pressionado para conseguir a vitória, já que uma derrota para o time paulista, além de pressionar o Fla, praticamente deixaria o time fora da briga pelo Brasileirão. Memes do Palmeiras bombaram no Twitter.

O Rubro-negro jogou muito melhor do que o Palmeiras. O time treinado por Ceni conseguiu pressionar o Palmeias e evitou que o forte ataque do time paulista chegasse com muita força diante do jovem Hugo. Os gols da vitória Rubro-negra foram um contra e o outro anotado por Pepê, jovem que por pouco não deixou o Flamengo no fim do ano.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos conquistados. A equipe Rubro-negra está a 2 pontos atrás do São Paulo e 4 atrás do Internacional. Porém, como o Flamengo tem um jogo a menos, a diferença para o Inter pode diminuir para apenas 1 ponto.

Como já era esperado, os torcedores flamenguistas aproveitaram para tirar onda do Palmeiras. Muitas piadas foram postadas nas redes sociais. Veja abaixo algumas publicações.

Enquanto isso, o Palmeiras ficou estacionado nos 51 pontos. Entretanto, o Palmeiras está focado na disputa da final da Libertadores e da Copa do Brasil. Por conta disso, estando a 8 pontos atrás do líder, o foco do Palmeiras deve cair ainda mais no Brasileirão.