Publicidade

Mengão classificado: Veja os melhores momentos do Flamengo hoje

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, quando venceu o Defensa y Justicia novamente, avançando para as quaras de final da Libertadores da América. O jogo foi duro, porém, o Rubro-negro mostrou novamente a sua enorme qualidade técnica, avançando e esperando o seu adversário para a fase seguinte da competição. Os melhores momentos do Flamengo mostram uma enorme evolução da equipe com a chegada de Renato Gaúcho.

O Flamengo começou o jogo com um belo gol de Rodrigo Caio, jogador que colocou a bola nos fundos das redes do Defensa y Justicia. O time carioca continuou pressionando os argentinos, onde teve a oportunidade de fazer o segundo gol, porém, acabou deixando empatar com uma bobeira de Diego Alves.

No segundo tempo, o Flamengo desencantou, onde Arrascaeta e Vitinho duas vezes anotaram os gols do Flamengo. O Rubro-negro agora avança de fase na Libertadores, ganhando uma boa quantia de premiação da Conmebol, se tornando novamente um dos grandes favoritos a conquistar o titulo.

O jogo teve o retorno dos torcedores ao estádio. Com uma boa quantidade torcedores presentes em Brasília, alguns torcedores gritaram Olé por alguns segundos em provocação aos times argentinos. Veja abaixo os melhores momentos do Flamengo no jogo nesta quarta-feira. veja os melhores momentos do Flamengo hoje.

As oitavas de finais da Libertadores da América não foi nada fácil para os argentinos. O São Paulo eliminou o Racing, o Atlético-MG eliminou o Boca, ao mesmo tempo que o Flamengo eliminou o Defensa y Justicia.

O Flamengo vem jogando muito bem com o técnico Renato Gaúcho no comando da equipe. O treinador mostra uma enorme qualidade em liderar o Rubro-negro, deixando claro que a saída de Rogério Ceni para a chegada de Portaluppi foi uma grande decisão dos dirigentes rubro-negros. O treinador pode fazer história no clube carioca, conquistando mais uma Libertadores da América como treinador.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod