O Flamengo joga nesta quarta-feira diante do Fluminense, em jogo válido pela 28ª do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro tem o jogo de hoje como uma final. Isso porque vencer a partida é fundamental para o Rubro-negro continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-negro foi a campo com reforços importantes no setor ofensivo. Precisando vencer de qualquer maneira, o atacante Gabigol foi a principal arma do técnico Rogério Ceni para conseguir voltar a marcar gols após o empate frustrante contra o Fortaleza.

O jogo começou com o Flamengo partindo para cima e buscando chegar ao primeiro gol. O atacante Gabigol por pouco não abriu o placar no começo do jogo. Entretanto, o Fla continuou tomando conta das ações ofensivas no começo da primeira etapa.

O gol do Flamengo aconteceu no finalzinho do primeiro tempo, quando Arrascaeta colocou a bola nos fundos das redes… Veja o gol…

Enquanto isso, a rodada do Campeonato Brasileiro pega fogo. Em São Paulo, o atual líer do Campeonato Brasileiro joga contra o Bragantino, fora de casa. O jogo também é crucial para as pretensões do Flamengo na disputa pelo título do Brasileirão.

Charles Hembert 

O auxiliar francês do técnico Rogério Ceni elogiou muito o trabalho de Rogério no clube: ” Principalmente é uma relação de admiração. É uma pessoa com quem eu aprendo e cresço todos os dias. É uma relação extremamente intensa porque estamos juntos 12 horas por dia, sete dias por semana. É uma relação muito forte, de concordar ou não concordar, mas é assim que crescemos e evoluímos. É uma parceria extremamente positiva que nos ajuda a alcançar as vitórias que tento procuramos”, disse a Fla TV.