Michael humilha jogador do Palmeiras com drible espetacular; reveja

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo teve um jogo duro, contudo, conseguiu se impor e venceu o duelo por 3 a 1, em uma grande virada e demonstração de poder de reação.

O grande destaque da partida foi o atacante Michael, jogador que fez dois gols e foi o eleito o Craque do Jogo pela TV Globo. Michael se tornou um dos principais destaques do Rubro-negro desde da chegada de Renato Gaúcho, treinador que apostou no atleta e hoje colhe frustos.

O grande lance de Michael no jogo foi o segundo gol. Ele deitou e rolou em cima dele antes de marcar um golaço no Allianz Parque. Veja o gol abaixo.

Com a vitória por 3 a 1, o Flamengo continuou na cola do Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro. A diferença entre as equipes se manteve a mesma, contudo, o Flamengo tem 3 jogos a menos em relação ao seu grande rival.

Reação da torcida do Palmeiras com atropelo do Flamengo; assista

Muito se falou sobre a dificuldade que Renato Gaúcho teria para montar uma equipe competitiva para encarar o Palmeiras na tarde deste domingo (12). No entanto, o que vimos foi uma completa demonstração de que a equipe rubro-negra é capaz de jogar de igual para igual com qualquer equipe mesmo com desfalques. Com dois gols de Michael e um de Pedro, os cariocas saíram do Allianz Parque com o placar de 3 a 1, e somaram mais três importantes pontos na tabela de classificação.

Cabe ressaltar, que o Palmeiras entrou com força máxima e sem nenhum desfalque. Por sua vez, o Flamengo iniciou a partida com pelo menos oito baixas, incluindo Gabigol e Bruno Henrique. Everton Ribeiro e Arrascaeta, que assim como Gabriel estavam servindo suas respectivas seleções pelas Eliminatórias da Copa, começaram como titulares, porém, sentiram desconforto durante a partida e deixaram o campo. CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras