01

Michael humilha jogador do Palmeiras com drible espetacular; reveja

O Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo teve um jogo duro, contudo, conseguiu se impor e venceu o duelo por 3 a 1, em uma grande virada e demonstração de poder de reação.

O grande destaque da partida foi o atacante Michael, jogador que fez dois gols e foi o eleito o Craque do Jogo pela TV Globo. Michael se tornou um dos principais destaques do Rubro-negro desde da chegada de Renato Gaúcho, treinador que apostou no atleta e hoje colhe frustos.

O grande lance de Michael no jogo foi o segundo gol. Ele deitou e rolou em cima dele antes de marcar um golaço no Allianz Parque. Veja o gol abaixo.

Com a vitória por 3 a 1, o Flamengo continuou na cola do Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro. A diferença entre as equipes se manteve a mesma, contudo, o Flamengo tem 3 jogos a menos em relação ao seu grande rival.

Reação da torcida do Palmeiras com atropelo do Flamengo; assista

Muito se falou sobre a dificuldade que Renato Gaúcho teria para montar uma equipe competitiva para encarar o Palmeiras na tarde deste domingo (12). No entanto, o que vimos foi uma completa demonstração de que a equipe rubro-negra é capaz de jogar de igual para igual com qualquer equipe mesmo com desfalques. Com dois gols de Michael e um de Pedro, os cariocas saíram do Allianz Parque com o placar de 3 a 1, e somaram mais três importantes pontos na tabela de classificação.

Cabe ressaltar, que o Palmeiras entrou com força máxima e sem nenhum desfalque. Por sua vez, o Flamengo iniciou a partida com pelo menos oito baixas, incluindo Gabigol e Bruno Henrique. Everton Ribeiro e Arrascaeta, que assim como Gabriel estavam servindo suas respectivas seleções pelas Eliminatórias da Copa, começaram como titulares, porém, sentiram desconforto durante a partida e deixaram o campo. CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod