Neto detona Vitor Pereira após acerto com o Flamengo

0
neto flamengo
neto flamengo

O Flamengo já confirmou que terá Vitor Pereira no comando da equipe em 2023. A chegada do treinador português no Mengão incomodou os torcedores do time paulista, que enxergaram na atitude do treinador uma traição.

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, detonou Vitor Pereira, afirmando que o português teve uma atitude suja.

“Disse a vocês que só me pronunciaria quando o Vítor Pereira e o Flamengo dessem a notícia dessa barbaridade. Ir para o Flamengo, Fluminense, Guarani, XV de Piracicaba, qualquer time do mundo, está tudo bem. Agora usar a doença de uma mãe, de uma sogra, um filho, um pai… (…) O que você Vítor Pereira fez… Você é rico, milionário. Eu acreditei muito em você, e a maior decepção com um cara que você gosta é isso. Quando você se decepciona com um amigo, você se sente envergonhado. É vergonha. O dinheiro está tudo bem, todo mundo ganha. Legal pra caramba, mas o que vai fazer com o dinheiro? Não é muito melhor ser honesto, dedicado, justo, verdadeiro?”, lamentou Neto.

Vale lembrar que o Flamengo acertou com Vitor Pereira para o ano que vem, quando ele não tem contrato com nenhum clube. O seu contrato com o Corinthians se encerra no próximo dia 31.