Novo patrocinador do Flamengo é anunciado; valores são milionários

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem um novo patrocinador. Nesta sexta-feira, o torcedor flamenguista soube do acordo entre o Flamengo e a Amazon, porém, o acordo é válido somente para o jogo da final da Supercopa do Brasil. Porém, no mesmo dia o Fla acertou outro patrocínio, mas desta vez permanente. Veja os detalhes do novo patrocinador do Flamengo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o novo patrocinador do Flamengo é a Moss, empresa que irá colocar a sua marca no meião do Rubro-negro.

O jornalista destaca que o novo patrocinador do Flamengo, a Moss, irá pagar ao clube cerca de R$ 3,6 milhões para o clube carioca. O valor foi aprovado nesta sexta-feira pelo conselho deliberativo do Rubro-negro. A marca será exibida no meião do Flamengo no time masculino e feminino. A estreia acontece já no domingo.

A empresa anunciou o acordo através das suas redes sociais: ”Golaço da Amazônia! Com o intuito de neutralizar a pegada de carbono o Conselho do Flamengo, acaba de aprovar o patrocínio do time pela MOSS, tornando-se o maior time de futebol carbono neutro do mundo. Agora é correr pro abraço..

O Flamengo anunciou o acordo com a Amazon nesta sexta-feira. O patrocinio pontual foi muito comemorado pelos Rubro-negros, já que pode ser somente o começo de uma parceria que dê muito certo no futuro. A empresa mais valiosa do mundo já teve muito perto de um acordo com o clube, porém, nunca foi concretizado.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras