Novo patrocinador do Flamengo é anunciado; valores são milionários

Twitter / Vene casagrande

O Flamengo tem um novo patrocinador. Nesta sexta-feira, o torcedor flamenguista soube do acordo entre o Flamengo e a Amazon, porém, o acordo é válido somente para o jogo da final da Supercopa do Brasil. Porém, no mesmo dia o Fla acertou outro patrocínio, mas desta vez permanente. Veja os detalhes do novo patrocinador do Flamengo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o novo patrocinador do Flamengo é a Moss, empresa que irá colocar a sua marca no meião do Rubro-negro.

O jornalista destaca que o novo patrocinador do Flamengo, a Moss, irá pagar ao clube cerca de R$ 3,6 milhões para o clube carioca. O valor foi aprovado nesta sexta-feira pelo conselho deliberativo do Rubro-negro. A marca será exibida no meião do Flamengo no time masculino e feminino. A estreia acontece já no domingo.

A empresa anunciou o acordo através das suas redes sociais: ”Golaço da Amazônia! Com o intuito de neutralizar a pegada de carbono o Conselho do Flamengo, acaba de aprovar o patrocínio do time pela MOSS, tornando-se o maior time de futebol carbono neutro do mundo. Agora é correr pro abraço..

O Flamengo anunciou o acordo com a Amazon nesta sexta-feira. O patrocinio pontual foi muito comemorado pelos Rubro-negros, já que pode ser somente o começo de uma parceria que dê muito certo no futuro. A empresa mais valiosa do mundo já teve muito perto de um acordo com o clube, porém, nunca foi concretizado.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.