01

Olympique insiste, tenta convencer Gerson e Fla define prazo

A negociação entre Flamengo e o Olympique acabou virando uma novela. Mas não por causa dos times ou dos valores envolvidos, que estão na realidade de todos, e sim pela vontade do jogador.

Gerson tem ótima identificação com o Flamengo e está totalmente inseguro sobre sair neste momento. E tudo é mais do que aceitável, Gerson vive o momento mais marcante de sua carreira no rubro negro, desde que chegou em 2019 foram inúmeros títulos e uma sinergia completa entre clube e torcida, coisa que nunca conseguiu na Europa.

A oferta para o Flamengo é boa economicamente dizendo, são 25 milhões de euros, cerca de 161 milhões de reais. Mas com bônus, o valor pode bater a casa dos 30 milhões de euros, ultrapassando 190 milhões de reais. Além disso, a equipe francesa aceitou que o Flamengo ficasse com percentual do jogador.

Olympique tenta convencer Gerson

Diante da situação, a equipe francesa busca argumentos para tentar seduzir o jogador. Eles usam como base o fato de atletas como Neymar, Paquetá e Bruno Guimarães estarem na França e terem visibilidade suficiente para chegar a uma seleção.

O treinador Jorge Sampaoli quer muito ter o jogador no time, que briga por vaga na próxima Liga Europa e tem como objetivo de longo prazo chegar na Liga dos Campeões.

O negócio deverá ser concluído apenas após a final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense neste sábado. A bola rola à partir das 21h05 (horário de Brasília). A primeira partida terminou em empate e nenhuma das equipes possuem vantagem alguma caso novo empate aconteça, sendo então a definição do campeão nos pênaltis.

Existe a expectativa pelo retorno de Diego Alves, que neste cenário se destaca com frequência.

Leia também: Rogério Ceni Se Complica No Simples E É Criticado No Flamengo

Veja também: Sub-17 vence o Grêmio e segue 100% no Campeonato Brasileiro


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod