Onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo joga na noite desta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília. O Rubro-negro entra em campo no estádio Norberto Tomaghello, em confronto válido pela ida das oitavas de finais da Libertadores da América. Esse é o primeiro jogo do técnico Renato Gaúcho no comando do Fla. Dessa forma, Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo promete ser um grande jogo de futebol. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir o jogo do Flamengo e provável escalação do Flamengo.

Onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Após um longo período desfalcando o Flamengo por conta da Seleção, o atacante Gabigol é a grande novidade no elenco Rubro-negro nesta quarta-feira, no confronto entre Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo hoje é essa.

Provável escalação do Flamengo hoje: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro Técnico: Renato Gaúcho.

Do outro lado, o Defensa Y Justicia deve ir a campo com a seguinte escalação: Unsain; Rodríguez, Meza, Frias e Brítez; Loaiza, Enzo Fernández e Hachen; Rotondi, Braian Romero e Bou. Técnico: Sebastián Beccacece.

Onde assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo

O confronto entre Defensa y Justicia x Flamengo terá transmissão para todo o Brasil através do FOX Sports.

Estreia de Renato Gaúcho

O Flamengo tem um grande jogo pela frente nesta quarta-feira. O time carioca não conseguiu bons resultados com o técnico Rogério Ceni nas últimas semanas e, por conta disso, os dirigentes optaram por demití-lo. A troca de comando tem como objetivo principal a manutenção do Rubro-negro vivo na disputa da Libertadores da América. Renato Gaúcho é o último treinador brasileiro campeão da Libertadores e, por conta disso, muitos torcedores estão bastante animados com a mudança de comando.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras