01

Flamengo x Fluminense: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo x Fluminense se enfrentam na noite deste sábado pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. No primeiro confronto a dupla empatou, com gols de Gabigol e Abel Hernandez. Mas a definição mesmo ficou para a noite de hoje.

Flamengo x Fluminense: Rogério Ceni, bastante criticado pelas escolhas feitas durante a partida diante da LDU, tem hoje um confronto muito importante para sua sobrevivência sem maiores pressões. Afinal, até poupar atletas para disputar o título hoje, Rogério poupou.

Um problema para a noite de hoje já se dá pela não escalação de Diego Alves. O goleiro continua com fibrose e se aproxima de quase um mês sem entrar em campo. Gabriel Batista segue sendo o titular de Ceni, mesmo se mostrando pouco inseguro em alguns momentos.

Flamengo x Fluminense: Prováveis escalações

O Flamengo tem o seu principal problema no gol, como comentamos. Porém, Rogério tem força máxima em todas as outras posições em campo. Isla e Filipe Luís devem voltar pelas laterais, outra novidade em relação ao jogo de quarta é o retorno de Rodrigo Caio. Arão também deverá retornar à zaga, com Gerson e Diego na dupla de volantes.

Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol completam o quarteto ofensivo. Portanto, a provável escalação do Flamengo tem:

Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol;

Já o Fluminense de Roger Machado deverá ter poucas mudanças também em relação a formação dos últimos jogos. A equipe perdeu pela Libertadores no meio de semana e precisará dividir atenções.

A escalação do Fluminense provavelmente terá:

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Onde assistir Flamengo x Fluminense

A partida começa às 21h05 (horário de Brasília) e terá transmissão da Record, Flu TV, Fla TV e o pay-per-view da Ferj.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
  • 4º árbitro: João Batista de Arruda
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Leia também: Olympique Insiste, Tenta Convencer Gerson E Fla Define Prazo

Veja também: Tudo pronto para o Fla-Flu decisivo deste sábado (22)


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod