• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Palmeiras dá vexame histórico e é o pior time da história do mundial; veja os memes
Publicidade

Palmeiras dá vexame histórico e é o pior time da história do mundial; veja os memes

O Palmeiras jogou nesta quinta-feira o confronto válido pelo Mundial de Clubes para definir o terceiro lugar do mundial de clubes. O time paulista enfrentou o Al Ahly, dos Emirados Árabes Unidos. A equipe paulista fez história por ser o primeiro time sul-americano a ir duas vezes para o mundial de clubes e não fazer nenhum gol.

O jogo contra o Al Ahly é foi muito duro, com o time árabe sendo muito melhor. Durante o tempo regulamentar o Palmeiras por pouco não foi derrotado, entretanto, conseguiu se segurar defensivamente e levou a decisão para as penalidades máximas.

Das quatro primeiras cobranças, nenhum dos dois times acertaram o gol. Porém, com o pé esquerdo, Gustavo Scarpa colocou a bola nos fundos das redes do Al Ahly e abriu a contagem nas penalidades. Em seguida, o Al Ahly também fez, deixando tudo igual em Doha.

No último pênalti a ser batido, Felipe Melo foi para bater e ERROU e foi eliminado. Com isso, o Palmeiras foi o pior time sul-americano da história do Mundial de clubes. Nas redes sociais, o time paulista acabou virando piada.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod