01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Paquetá faz belo GOL diante do PSG e cala Messi, Neymar e Mbappé e 50 mil torcedores; assista

Paquetá faz belo GOL diante do PSG e cala Messi, Neymar e Mbappé e 50 mil torcedores; assista

O Flamengo possui uma das grandes categorias de base do futebol sul-americano. Um dos jogadores que deixou o clube faz pouco tempo é Paquetá, atleta que foi negociado inicialmente com o Milan, mas foi vendido ao Lyon, da França, onde vive o melhor momento da sua carreira.

Neste domingo, em grande jogo diante do PSG, o jogador brasileiro conseguiu abrir o placar na casa do PSG, lotada com 50 mil torcedores. Paquetá vinha fazendo um bom jogo, ajudando segurar o forte ataque do PSG, que possui Messi, Neymar e Mbappé.

GOL DE PAQUETÁ CONTRA O PSG

O gol aconteceu no segundo tempo, onde o brasileiro colocou a bola nos fundos das redes do goleiro do PSG. Assista ao gol do Paquetá abaixo.

Paquetá é um dos grandes jogadores formados na base do Flamengo. O jogador rapidamente ganhou espaço no Rubro-negro, se tornando um atleta que chamou muita atenção do mercado europeu em um curto espaço de tempo. Ele foi negociado com o Milan, contudo, não conseguiu atuar no mesmo nível no futebol italiano. Porém, após ser comprado pelo Lyon, o jogador brasileiro começou a jogar muito mais, sendo uma figura constante na Seleção Brasileira.

Vini Jr também brilha

Outro jogador que vem mostrando um bom futebol na Europa é Vinicius Junior. O brasileiro vem ganhando ainda mais espaço no Real Madrid, sendo um dos destaques do time Merengue na La Liga. O jogador também se tornou uma figura constante na Seleção Brasileira.

Foco na Libertadores da América

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa da Libertadores da América. Após uma grande classificação diante do Olimpia, o Rubro-negro irá medir forças no meio da semana diante do Barcelona-EQU, em jogo válido pelas semi-finais da competição. Outro grande jogo envolve Atlético-MG e Palmeiras, podendo acontecer uma final brasileira novamente, igual aconteceu no ano passado, com Palmeiras e Santos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod