01

Ex-Fla, Paquetá faz belo gol e torcida do Lyon o ovaciona; assista

O Flamengo possui uma das grandes categorias de base do futebol sul-americano. A prova disso é que dois jogadores oriundos da base flamenguista estão brilhando no futebol europeu. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela Ligue 1, o jovem brasileiro fez mais uma grande partida.

Diante do Troyes, o Lyon venceu por 3 a 1, onde Paquetá foi um dos responsáveis por garantir os três pontos. Após aplicar 2 a 1 no segundo tempo, Paquetá fechou o placar com mais um belo gol no Campeonato Francês, fechando o placar.

“Sofremos um gol no primeiro tempo, mas nos apresentávamos bem. Corrigimos alguns erros no intervalo, voltamos ainda melhor e conseguimos fazer os gols. Foi uma vitória merecida. A equipe vem subindo de produção a cada jogo e estamos confiantes de que buscaremos as primeiras colocações. O campeonato está só no começo. Fico feliz por ter ajudado com mais um gol e por viver essa fase artilheira. Mas o importante, mesmo, é o time estar bem e vencendo”, disse Paquetá após o jogo.

Paquetá vive o seu melhor momento na carreira. Em um grande jogo de futebol, ficou ainda mais evidente que Paquetá está com a vaga garantida na próxima edição da Copa do Mundo, sendo um dos principais jogadores brasileiros em atividade no Velho Continente.

Assista abaixo o gol de Paquetá hoje

Além do gol de Paquetá, chamou a atenção o fato da torcida do Lyon gritar o seu nome no segundo tempo. Veja abaixo.

Como foi a venda de Paquetá para o Milan

Lyon anunciou a contratação de Paquetá no final do ano passado. O jogador estava defendendo o Milan, onde acabou não conseguindo mostrar o seu melhor futebol, onde pouco foi usado e acabou não sendo relacionado em vários jogos pelo clube italiano.

Estou pronto para trabalhar e mostrar minha habilidade no Lyon. Tudo ocorreu muito bem desde a minha chegada, meu exame médico foi muito bom“, disse Paquetá na época.

No ano passado, Paquetá então foi contratado pelo Lyon, que pagou 20 milhões de Euros, cerca de R$ 133 milhões na cotação da época para ter o jogador. Com um contrato de cinco anos, Paquetá hoje vive o melhor momento da carreira, fazendo jogos importantes e ganhando uma vaga na Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira, Vinicius Junior foi mais um a jogar um grande futebol. Pelo Real Madrid, em uma vitória sobre o Mallorca, o jovem brasileiro deu passes, assistência e ajudou a dominar completamente o rival, goleando por 6 a 1 o rival. Vinicius é mais um jovem atleta que foi negociado pelo Flamengo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod