Treta: Paquetá dá investira no Globo Esporte: “Sempre dão um jeito de falar besteira”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Lucas Paquetá vive o melhor momento da sua carreira. Voando na Europa, o jovem brasileiro se tornou um dos melhores jogadores do Campeonato Francês. Assim como abriu o placar diante do PSG de Messi, Neymar e Mbappé, o atleta ex Flamengo voltou a marcar diante do Troyes.

O jogador ex Flamengo foi o autor de um dos gols que deu a vitória ao Lyon. O seu gol saiu no finalzinho do jogo, sacramentando a vitória do seu time por 3 a 1.

Segundo o L’Equipe, o jogador ex Flamengo comemorou o fato de ver a torcida gritar o seu nome no finalzinho do jogo. Ele citou que isso não aconteceu nem quanto ele estava defendendo o Flamengo.

“Eu esperava fazer o meu melhor quando cheguei. E ouvir o público assim me faz muito bem. Nunca passei por isso, nem no Flamengo. Minha família e eu estamos muito felizes. Quero agradecer ao público por seu amor. E, acima de tudo, quero devolver em campo”, disse.

O Globo Esporte fez um post falando sobre a sua fala. Porém, Paquetá não gostou, já que ele afirma que a pergunta tinha sido feito em referência a música em sua homenagem: Veja abaixo.

VEJA ABAIXO A REAÇÃO DE PAQUETÁ

Paquetá dá investira no Globo Esporte: "Sempre dão um jeito de falar besteira"

Enquanto isso, Vinicius Junior é mais um brasileiro ex-Flamengo que está jogando muito na Europa. Também nesta quarta-feira, o ex-Fla foi um dos grandes destaques na vitória do time Merengue sobre o Mallorca. Ele deu passes, criou jogadas e assistência para gol.

Por conta disso, ambos jogadores estão vivendo os melhores momentos das suas carreiras. A tendência é que ambos sejam convocados para disputar a próxima Copa do Mundo, demonstrando mais uma vez a enorme qualidade técnica das categorias de base do Flamengo. O último jovem a ser negociado foi Rodrigo Muniz, que está defendendo o Fulham, da Inglaterra. O seu clube pode subir de divisão e voltar a jogar na Premier League no próximo ano.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras