01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Treta: Paquetá dá investira no Globo Esporte: “Sempre dão um jeito de falar besteira”

Treta: Paquetá dá investira no Globo Esporte: “Sempre dão um jeito de falar besteira”

Lucas Paquetá vive o melhor momento da sua carreira. Voando na Europa, o jovem brasileiro se tornou um dos melhores jogadores do Campeonato Francês. Assim como abriu o placar diante do PSG de Messi, Neymar e Mbappé, o atleta ex Flamengo voltou a marcar diante do Troyes.

O jogador ex Flamengo foi o autor de um dos gols que deu a vitória ao Lyon. O seu gol saiu no finalzinho do jogo, sacramentando a vitória do seu time por 3 a 1.

Segundo o L’Equipe, o jogador ex Flamengo comemorou o fato de ver a torcida gritar o seu nome no finalzinho do jogo. Ele citou que isso não aconteceu nem quanto ele estava defendendo o Flamengo.

“Eu esperava fazer o meu melhor quando cheguei. E ouvir o público assim me faz muito bem. Nunca passei por isso, nem no Flamengo. Minha família e eu estamos muito felizes. Quero agradecer ao público por seu amor. E, acima de tudo, quero devolver em campo”, disse.

O Globo Esporte fez um post falando sobre a sua fala. Porém, Paquetá não gostou, já que ele afirma que a pergunta tinha sido feito em referência a música em sua homenagem: Veja abaixo.

VEJA ABAIXO A REAÇÃO DE PAQUETÁ

Paquetá dá investira no Globo Esporte: "Sempre dão um jeito de falar besteira"

Enquanto isso, Vinicius Junior é mais um brasileiro ex-Flamengo que está jogando muito na Europa. Também nesta quarta-feira, o ex-Fla foi um dos grandes destaques na vitória do time Merengue sobre o Mallorca. Ele deu passes, criou jogadas e assistência para gol.

Por conta disso, ambos jogadores estão vivendo os melhores momentos das suas carreiras. A tendência é que ambos sejam convocados para disputar a próxima Copa do Mundo, demonstrando mais uma vez a enorme qualidade técnica das categorias de base do Flamengo. O último jovem a ser negociado foi Rodrigo Muniz, que está defendendo o Fulham, da Inglaterra. O seu clube pode subir de divisão e voltar a jogar na Premier League no próximo ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod