Publicidade

Para comentarista, não existe chave fácil na Libertadores para o Flamengo

Publicidade

Ontem foi dia de sorteio pela Libertadores da América. Foram definidas as oitavas de final da competição, bem como as chaves de enfrentamento das fases posteriores. O Flamengo, conhecido por ter “azar” nos sorteios, desta vez ficou na chave considerada mais fácil da Libertadores.

O rubro negro ficou em chave oposta a de River Plate, Boca Juniors, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG, as equipes consideradas mais complicadas do torneio.

Libertadores

Isso não significa que as coisas serão fáceis para o Flamengo, pelo contrário. Júnior, comentarista do SporTV, fez questão de destacar a dificuldade que o Mengão terá nos próximos jogos, bem como contra o Defensa Y Justicia, adversário das oitavas.

Logicamente que o Flamengo é favorito, mas não pode pensar que isso já lhe garante a passagem para próxima fase. O Defensa fez bons jogos contra o Palmeiras, mostrou que é um time moderno, com intensidade. O Braian Romero é um bom jogador. Os argentinos depois da fase de grupos parece que mudam de chave no mata-mata, disse, ainda completando:

Então, o Flamengo precisa ter uma atenção grande. Jogando o que sabe, naturalmente vai passar. E não existe chave fácil. Inter e Olímpia já foram campeões e os jogos serão só um julho

Sem desfalques por convocação na Libertadores

Publicidade

Diferentemente do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, as convocações para a Copa América não desfalcarão os clubes na Libertadores, que só volta em Julho, após a competição ter terminado. Portanto, todo mundo irá com força máxima para os confrontos.

A próxima partida do Flamengo será apenas no dia 10 de Junho, contra o Coritiba. Antes disse, haviam rodadas do Brasileirão a jogar, mas as partidas foram adiadas devido o número de convocados para as eliminatórias.

Leia também: Venda De Gerson: Veja O Lucro Milionário Que O Flamengo Terá

Veja também: Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod