01

Pedro chama a atenção de time russo; Flamengo já respondeu investida

O Flamengo tem hoje um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tanto jogador bom a disposição, é normal que o clube se torne um alvo de investidas do futebol internacional. Hoje, um dos grandes destaques do Rubro-negro é o atacante Pedro, jovem jogador que chamou a atenção do Krasnodar, da Rússia.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o time russo entrou em contato nesta sexta-feira com o Flamengo para saber as condições para a contratação do jogador. Entretanto, a conversa não avançou, já que o Flamengo bateu o pé e deixou claro que não tem nenhum interesse em negociar o jovem atacante flamenguista.

Em contato com os representantes do jogador, o Krasnodar sinalizou uma proposta salarial bem acima do que ele recebe atualmente no Flamengo. O jogador possui contrato com o Flamengo até o ano de 2025, onde foi comprado por um total de 14 milhões de Euros.

O Flamengo não tem interesse de negociá-lo, porém, caso o time russo fizesse uma proposta com grandes números, certamente ela seria ouvida. Porém, o futebol russo não é um dos que mais investem e, por conta disso, dificilmente ele irá atuar no time russo.

Na atual temporada, Pedro tem um total de 10 gols marcados com a camisa flamenguista, sendo que eles foram anotados em um total de 21 jogos disputados. O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano, sendo o ataque uma das posições mais bem servidas do Rubro-negro carioca.

Pedro foi reserva na vitória do Flamengo na última quarta-feira

Mesmo possuindo um longo contrato com o Flamengo, Pedro tem futebol para ser titular, entretanto, por conta da grande concorrência, ele acaba ficando a maior parte do tempo no banco de reservas. O mesmo aconteceu na última quarta-feira, quando o Flamengo venceu o Defensa y Jusitcia, em confronto válido pela Libertadores da América.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod