01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • O atacante Pedro testa negativo para a Covi-19, mas será desfalque contra RD Bragantino

O atacante Pedro testa negativo para a Covi-19, mas será desfalque contra RD Bragantino

O atleta Pedro, mesmo após ter tido seu teste da covid-19 negativo, não poderá jogar agora. Informação, foi divulgada pelo próprio Flamengo, na noite de quinta-feira (17), o atleta será reapresentado no clube nesta sexta-feira (18). Contudo, o clube carioca ainda terá o desfalque da camisa 21, contra o jogo que terá amanhã (19) no jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

O atleta, teve seu exame testado positivo para a Covid-19, neste último sábado, momento que foi afastado do elenco, para evitar a disseminação do vírus. Entretanto, o mesmo começará a ter treinos individualizados, para que volte a deixar o seu físico 100% para os próximos confronto do clube carioca. Momentos mais cedo, o atacante Pedro, foi selecionado para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecerá em julho. Contudo, o clube carioca não liberou o atleta para ir representar o Brasil na seleção olímpica.

Jogadores do Flamengo brincam com Pedro em post da Seleção Olímpica -  Flamengo | Coluna do Fla
Foto: Reprodução

Esta escolha do Flamengo, trouxe a tona, novamente, uma nova série de conflito, existente entre o clube rubro-negro e a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Por isso, agora, com a ausência do camisa 21 e de Gabigol, que está na seleção Brasileira para a Copa América; com isso, Rodrigo Muniz tem sido o titular para estes desfalques.

Pedro no Flamengo

Pedro, consegue fazer coisas quase que impossível, pois mesmo sem ter uma grande sequência como titular, ele coleciona esses números: 14 partidas disputadas, sendo delas, nove como titular e cinco entrando ao decorrer dos 90 minutos; tem nove gols marcados, que o torna como vice-artilheiro da equipe, ficando atrás, apenas de Gabigol, que tem 15 gols marcados.

Esperam-se, que com mais tempo em campo e o maior entrosamento com seus companheiros no campo; que o jovem atacante Pedro, continue nessa boa forma e consiga muito sucesso, balançando bastante as redes, como vem fase nesses seus últimos jogos.

O atacante Pedro, vem sendo considerado um jogador muito acima da média no futebol brasileiro, por isso, o Flamengo tem muito sorte de tê-lo junto com Gabigol, no mesmo elenco. Pois são dois jogadores que seriam titulares em qualquer outro time no futebol brasileiro e também da América do Sul, por causa dos seus grandes talentos. Dessa forma, o clube rubro-negro, fez de tudo para continuar com o jovem atacante no final do ano passado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod