Fábio Sormani e Celso Unzelte discutiram bastante na tarde desta sexta-feira, durante o Bate Bola Debate, na ESPN Brasil. Tudo começou com o empréstimo de Natan para o Red Bull Bragantino. O clima esquentou e o apresentador William Tavares teve que intervir.

Não é estranho ver como o futebol mexe com as emoções de quem participa direta ou indiretamente desse esporte. Para os torcedores, a emoção pode ficar maior quando usam o Bet.pt Código Promocional, com ele estão disponíveis as transmissões ao vivo e há muito mais a oferecer.

Sormani treta ao vivo

Na visão de Sormani, o Flamengo está certo em negociar os jovens jogadores para trazer atletas de mais experiência. Do outro lado, Unzelte elogiou a estratégia do Bragantino em buscar jovens jogadores dos rivais brasileiros. Porém, um começou a atropelar o outro e o clima esquentou.

Para mim, a política do Flamengo é ótima. Ganhou tudo”, disse Sormani. Unzelte então rebateu: ”Não acho. É pontual, mas e daqui a pouco? Você acha que a política do Andrés foi legal porque tava ganhando tudo? Eu não acho”. Veja abaixo a treta completa.

 

Flamengo se prepara para trazer mais três reforços para 2021

O Flamengo terminou a temporada passada com o titulo do Campeonato Brasileiro, onde mostrou mais uma vez que deve continuar por muitos anos como o grande favorito a títulos e principal time do futebol brasileiro. Com um elenco tão qualificado, o Rubro-negro já se prepara para a próxima temporada, onde deve ter grandes mudanças.

Como mostrou o Globo Esporte, a diretoria do Flamengo já decidiu que irá fazer pelo menos três contratações. Contando com Diego Alves como o titular, o Rubro-negro tem contrato com ele até o fim do ano. Porém, vem sofrendo muitos problemas físicos e desfalcando o Fla. No seu lugar, uma opção que vem jogando é Hugo Souza, mas ainda é muito jovem.

O Flamengo tem hoje uma das maiores categorias do futebol sul-americano. A equipe investiu pesado nos últimos anos, tendo resultado em negociações para o mercado europeu. Hoje, um dos atletas que mais se destaca é Vinicius Jr, jogador que pertence ao Real Madrid. A joia se destacou no duelo diante do Liverpool, pela Liga dos Campeões.

”Encontraram um lugar para ele e foi ganhando confiança para atuar toda semana. Ele me parece um bom jogador. Para atingir a regularidade, é necessário mais tempo. O melhor é deixá-lo trabalhar e esse potencial também tem que ser aprimorado nas deficiências. Futebol só permite extremos. Ou você é ruim ou você é bom. Ontem vi que ele era melhor do que o Raúl e o Raúl tem carreira”, disse Míchel sobre a joia ex-Flamengo.

O Flamengo ainda tem Lucas Paquetá se destacando no Lyon. O jovem jogador foi contratado pelo Milan, porém, jogou pouco no time italiano e acabou sendo vendido para o clube francês. Hoje, ele está na ponta do Campeonato Francês, na frente do todo poderoso PSG.