Publicidade

Pela Libertadores, Flamengo tem péssimo desempenho coletivo

Publicidade

O Flamengo fez na noite de ontem uma das suas piores exibições nos últimos meses pela Libertadores. O time se apresentou em campo de forma totalmente apática, com toques lentos e sem forçar o jogo em nenhum momento. A falta de intensidade chamou a atenção por ser justamente o oposto de tudo que a equipe faz em campo desde 2019, mesmo quando perde.

O resultado de ontem configura a terceira partida seguida do Flamengo sem vitória pela Libertadores. São três empates, se nas duas primeiras o sistema defensivo foi o grande problema, ontem o sistema ofensivo e de meio de campo foi mal.

E o desempenho ruim não pode ser apontado apenas para um ou dois jogadores, o time ontem foi muito mal coletivamente. Diego fez partida extremamente burocrática, praticamente não participou de boas jogadas na criação ou transição. Já Gerson parecia em outro “universo” em campo, o jogador errou praticamente tudo que tentou, inclusive passes simples, de um metro.

Libertadores

Arrascaeta e Everton Ribeiro também viveram de alguns lapsos de qualidade, mas no desempenho geral, pouco produziram. Com um meio de campo tão inapto, seria difícil o ataque conseguir chances e fazer algo. Até por isso a dupla Pedro e Gabigol poucas chances tiveram, apesar de claramente os dois também baterem cabeça quando estão juntos em campo.

Rogério Ceni recebe críticas por partidas na Libertadores

Publicidade

Com o desempenho ruim nas últimas três partidas pela Libertadores, Rogério Ceni chega ao Campeonato Brasileiro mais questionado do que nunca. O treinador não consegue convencer, apesar das conquistas que até aqui entregou. A única boa notícia da noite foi a equipe não sofrer gols, apesar de ser muito cedo para afirmar alguma evolução.

O Flamengo volta a campo diante do Palmeiras, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Leia também: Real Madrid Nega Interesse Em Gerson, Que Segue Negociando Com O Olympique

Veja também: Flamengo fica no empate por 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield, no Maracanã

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod