GARFADOS NO MARACA: Torcida do Flamengo se revolta com pênalti não marcado; assista

Gilvan de Souza / CRF
Gilvan de Souza / CRF

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo foi a campo para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dorival Junior enfrentou o Internacional. O Rubro-negro foi a campo para vencer e subir na tabela, mas isso não ocorreu.

O Rubro-nego bem que tentou, mas acabou empatando o jogo por 0 a 0. O resultado da partida deixou o Flamengo fora do G4, com apenas 49 pontos conquistados, ocupando a 5ª colocação.

O Flamengo precisava vencer o jogo de qualquer maneira. Como as finais da Copa do Brasil e da Libertadores se aproxima, o clube precisa somar o máximo de pontos possíveis antes de focar exclusivamente nessas decisões.

O jogo ficou marcado por alguns lances polêmicos da arbitragem. No segundo tempo, por exemplo, um pênalti claro não foi marcado a favor do Rubro-negro. O vídeo bombou nas redes sociais.

Arrascaeta lidera ranking a frente de Messi e De Bruyne; veja

Entra e sai ano e uma coisa não muda no Flamengo: Arrascaeta segue sendo decisivo. Na última partida, contra o Bragantino, o uruguaio deu dois passes para gols para a vitória por 4 a 1. Com isso, o camisa 14 assumiu a primeira colocação no ranking geral de assistências em 2022, a frente de estrelas como Lionel Messi, do PSG, e De Bruyne, do Manchester City.

Jogadores com mais assistências em 2022 segundo o SofaScore

1º. Arrascaeta (Flamengo/Seleção Uruguaia): 21 assistências
2º. Lionel Messi (PSG/Seleção Argentina): 20 assistências
2º. De Bruyne (Manchester City/Seleção Belga): 20 assistências
2º. Dusan Tadic (Ajax/Seleção Sérvia): 20 assistências
3º. Edmilson Junior (Al-Duhail): 17 assistências.Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e foi uma das peças mais importantes daquele ano, quando o time comandado por Jorge Jesus conquistou Libertadores e Brasileirão. Desde então, o uruguaio não deixou mais de ser o dono do meio-campo do mais querido, considerado peça insubstituível da equipe até hoje.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras