Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo com algumas mudanças, porém, o time correspondeu dentro de campo e o Mengão venceu o time paulista por 2 a 0, com um gol contra e outro de Pepê.

Pepê, jovem que renovou o seu contratado recentemente a pedido de Ceni, foi o responsável pelo segundo gol. Ele colocou a bola nos fundos das redes no segundo tempo, com gol vindo de um cruzamento.

O jovem jogador marcou o gol e se emocionou. Na saída do gramado, ele mandou um recado para a torcida e agradeceu a Deus pelo acontecido: ”Trabalhei para ter essa oportunidade. Fiquei praticamente um ano e meio só treinando, mas sabia que minha hora ia chegar”, disse ao Premiere.

No vestiário do Mané Garricha, o jovem Pepê foi abraçado pelos jogadores e se emocionou. O vídeo rapidamente viralisou nas redes sociais. Veja abaixo.

O Flamengo conquistou uma uma vitória fundamental na briga pelo título. Além de ter um jogo a menos em relação ao time paulista, a equipe treinada por Abel Ferreira deve diminuir o foco na briga pelo Brasileirão.

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes