• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Põe no DVD: Patrick chora muito com titulo do Mengão; torcida do Fla tira onda
Publicidade

Põe no DVD: Patrick chora muito com titulo do Mengão; torcida do Fla tira onda

Publicidade

O Flamengo é novamente  campeão brasileiro. Após um ano difícil, com a pandemia e a saída e contratação de treinadores, o Rubro-negro conseguiu uma grande arrancada no final da temporada e foi campeão brasileiro.

Na noite desta quinta-feira, o Rubro-negro foi até São Paulo, onde foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Porém, como o Internacional não venceu o Corinthians em Porto Alegre, o titulo ficou nas mãos do Rubro-negro.

Desesperado, Patrick, jogador Colorado, chorou bastante em entrevista após o jogo. Ele ressaltou o trabalho que o Colorado fez na temporada, mesmo que não tenha conquistado o titulo.

41 anos. Só dependia da gente. É impossível não sentir essa dor. O torcedor queria tanto. A gente trabalhou, disputou finais, e mais uma vez não consegue o objetivo.“‘

”Faltou um gol. Estávamos esperando por esse resultado, há 41 anos. Independente disso, quem já está há muito tempo… Chegamos perto. Entramos nesse espiríto e um escudo só, do Internacional. Em 41 anos, tão perto. A gente vinha numa crescente muito boa, sequência de vitórias. Tivemos gols anulados, intervenções do VAR. Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor”, disse Patrick em outro momento.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo viram o vídeo de Patrick e aproveitaram para tira onda do jogador do Colorado. O Internacional brigou até o fim pelo titulo com o Flamengo. Porém, o Rubro-negro foi melhor, mesmo não demonstrando um futebol de alto nível.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod