01

Possível destino de Hugo Souza é divulgado e surpreende os torcedores

O mercado da bola foi muito movimentado para o Flamengo. O Rubro-negro foi na Europa e trouxe reforços de peso como Kenedy e Andreas Pereira. A dupla chega no Rio de Janeiro para dar mais qualidade e opções para o técnico Renato Gaúcho. Contudo, com tantas chegadas, é certo que alguns nomes deverão deixar a equipe por conta do equilíbrio financeiro.

HUGO SOUZA PODE SER EMPRESTADO PELO FLAMENGO

Enquanto o Flamengo já se movimenta para tentar a contratação do goleiro João Paulo, do Santos, o goleiro Hugo Souza parece cada vez mais longe do Flamengo. Isso porque a imprensa noticia que o atleta poderá ser emprestado. Um dos destinos mais prováveis é o Paços de Ferreira, de Portugal. O Paços é um pequeno clube do futebol português.

Hugo Souza chegou no time profissional como um meteoro. Mostrando um grande futebol e segurança, o jogador ganhou o carinho da torcida e a titularidade do Flamengo no ano passado. Contudo, algumas falhas importantes fizeram a sua confiança junto com a torcida ir para a lata do lixo. Ele perdeu espaço até para Gabriel, se tornando a terceira opção do Flamengo hoje.

Em caso de empréstimo, ele poderá atuar com mais frequência e voltar a ter a confiança de antes. Com isso, uma negociação com uma grande grana entrando nos cofres flamenguistas não está descartado. Hoje, o Rubro-negro busca detalhes sobre o goleiro João Paulo, do Santos. O jogador de 26 anos poderá receber uma oferta do Flamengo no ano que vem para ser o substituto de Diego Alves.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod