01

Pré-jogo: Confira tudo antes da bola rolar entre Flamengo e América-MG

O Flamengo está escalado para enfrentar o América-MG em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Maurício Souza precisou se adaptar a todos os desfalques. E Mauricinho seguiu uma escalação “padrão”.

A linha de defesa terá apenas Isla como desfalque, o chileno está com sua seleção e abre espaço para Matheuzinho. O restante do sistema defensivo tem Diego Alves, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís.

No meio de campo, pelo menos a dupla de volantes se mantém a mesma, com Diego e Gerson. A mudança mesmo fica na dupla de armadores, sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, o time entra com Michael e Vitinho. Michael provavelmente será aberto pela ponta direita, com Bruno Henrique na ponta esquerda, e Vitinho será um meia atacante, jogando por trás do centroavante Rodrigo Muniz.

Confira a escalação:

O Flamengo iniciou sua caminhada no Brasileirão vencendo o Palmeiras por 1 a 0, a vitória foi importante por se tratar de um adversário direto na luta pelo título. Já na semana passada, o Flamengo teve partida adiada, a equipe enfrentaria o Grêmio, mas por conta dos desfalques para a seleção, o jogo não aconteceu e ainda não tem nova data.

Hoje o clube então joga pela terceira rodada, apesar de ser seu segundo confronto. O rubro negro pode aproveitar o início ruim de adversários na luta pelo título, como Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo.

Confira também o pré-jogo, na FlaTV:

A bola rola daqui a pouco, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da rede Globo e do Premiere para todo o país.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod