Ex-presidente do Flamengo detona negociação de jovens do Fla

O Flamengo pode desfazer os jovens jogador do Mengão para conseguir manter os grandes nomes do elenco. Nos últimos dias, o Mengão conseguiu chegar a um acordo com o Red Bull Bragantino pela ida de Natan para a equipe paulista. Outro jogador que vem tendo o seu nome especulado em outro clube é Hugo Souza, goleiro que está sendo analisado pelo Ajax, da Holanda.

Veja a também: Hugo Souza pode receber oferta de quase R$ 170 milhões

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, tratou de criticar duramente a venda dos jovens. Ele disse que a diretoria vai acabar se arrependendo no futuro quando esses jogadores se valorizarem.

Não consigo entender a política do Flamengo em rifar jovens valores, com enorme potencial, correndo o risco de – além do prejuízo técnico ao abrir mão destes jogadores – amanhã, ficar com cara de bobo arrependido por ter feito um péssimo negócio”, disse o presidente no seu blog.

flamengo libertadores

Veja também: Rafinha: Time gaúcho encaminha acerto com o lateral

Kleber ainda completou deixando claro que o principal objetivo do Flamengo é conquistar títulos, mas não fazer vendas no mercado: ‘‘Antes que alguém argumente que a recíproca é verdadeira, e que os dois jogadores citados podem não vingar, chamo a atenção para os objetivos do Flamengo, que não é um clube cuja meta prioritária seja o negócio, e sim, os títulos”.

O Flamengo tem o goleiro Hugo Souza como o principal nome que pode receber uma grande oferta do mercado europeu. O jovem está sendo analisado de perto pelo Ajax, onde pode receber uma oferta gigantesca e deixar o Flamengo. A diretoria do time carioca sabe que tem que cuidar dos gastos, já que o clube não tem torcedores no estádio há um ano, diminuindo drasticamente a arrecadação.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.