Presidente do Flamengo promete ajudar Bolsonaro

O Flamengo é uma nação poderosa com mais de 40 milhões de torcedores. Isso quer dizer que o clube ganha um peso enorme nas suas decisões. Segundo informações da Coluna do Guilherme Amado, no Metropoles, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, prometeu ajudar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

A promessa iria envolver doações e votos juntos aos torcedores do Flamengo. Vale destacar que o Flamengo tem um grande articulados em Brasília, que é o diretor de relações institucionais, Aleksander Silvino dos Santos, elo do Flamengo e os políticos.

Dos Santos, por exemplo, é o principal responsável pelos convites de autoridades para os jogos do Flamengo no Rio e em Brasília.

Flamengo avalia investida em jogador do Santos

O Flamengo já trouxe reforços de peso nesta temporada, contudo, alguns outros reforços ainda podem chegar no clube carioca. Enquanto busca fechar a contratação de David Luiz, a diretoria teria buscado informações sobre o goleiro João Paulo, do Santos. CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -