ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Presidente do Flamengo promete ajudar Bolsonaro

O Flamengo é uma nação poderosa com mais de 40 milhões de torcedores. Isso quer dizer que o clube ganha um peso enorme nas suas decisões. Segundo informações da Coluna do Guilherme Amado, no Metropoles, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, prometeu ajudar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

A promessa iria envolver doações e votos juntos aos torcedores do Flamengo. Vale destacar que o Flamengo tem um grande articulados em Brasília, que é o diretor de relações institucionais, Aleksander Silvino dos Santos, elo do Flamengo e os políticos.

Dos Santos, por exemplo, é o principal responsável pelos convites de autoridades para os jogos do Flamengo no Rio e em Brasília.

Flamengo avalia investida em jogador do Santos

O Flamengo já trouxe reforços de peso nesta temporada, contudo, alguns outros reforços ainda podem chegar no clube carioca. Enquanto busca fechar a contratação de David Luiz, a diretoria teria buscado informações sobre o goleiro João Paulo, do Santos. CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 31/08/2021
  • | Ultima atualização em 31/08/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO