Provável escalação do Flamengo contra o Botafogo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 23.03.2021
- Atualizado em 23.03.2021
As notícias do Flamengo hoje a tarde mostram que o Rubro-negro encerro a preparação para medir forças diante do Botafogo, nesta quarta-feira. O confronto diante do Alvinegro é válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Vindo de uma grande atuação dos jovens diante do Resende, o Rubro-negro não tem muitas duvidas sobre a escalação do Flamengo diante do Botafogo.
Veja também: Flamengo esboça time que deve jogar contra o Botafogo
Durante este período, o técnico Rogério Ceni e Mauricio Souza estão treinando grupos diferentes. No jogo contra o Resende, por exemplo, vários jogadores do time principal atuaram, como Léo Pereira, Renê, Bruno Viana, Pedro, Vitinho e Michael.
Notícias do Flamengo hoje
Com isso, notícias do Flamengo hoje mostram a tendência é que o técnico Mauricio Souza continue comandando a equipe diante do Botafogo. Com isso, a escalação do Flamengo deve ser essa: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.
Notícias do Flamengo hoje: O Rubro-negro tem 3 vitórias em 4 jogos disputados na Taça Guanabara. O jogo da noite desta quarta-feira será a quinta rodada da competição, onde o Rubro-negro terá a chance de se isolar na ponta da competição.
O grupo principal segue a preparação para a temporada com o técnico @rogerioceni! ☀️🏃♂️#CRF
📸: @AlexandreVidal1 /CRF pic.twitter.com/13sIGrKl72
— Flamengo (@Flamengo) March 23, 2021
Após a grande atuação Rubro-negra diante do Resende, o técnico Mauricio Souza tratou de elogiar os jovens jogadores da base flamenguista: ”Eu acho que isso reforça a base do Flamengo. A importância é que cada vez se mostram mais, não só para a torcida, para a imprensa, mas também para o Rogério Ceni, que estava aí mais uma vez avaliando. Eu acho de suma importância eles estarem atuando e, graças a Deus, atuando bem”.