01

Provável escalação do Flamengo contra o LDU

Escalação do Flamengo diante do LDU, no Equador, já vem sendo trabalhava por Rogério Ceni faz alguns dias. O treinador espera ter um time forte, competitivo e entrosado contra o LDU. Veja os detalhes da provável escalação do Flamengo na Libertadores da América.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo está trabalhando para escolher o substituto e Gerson para o jogo. O camisa 8 flamenguista não irá atuar por conta de uma lesão na coxa esquerda. Por conta isso, Rogério Ceni tem pelo menos três nomes que poderão ser o substituto o jogador: Arão, João Gomes e Hugo Moura.

Se Arão for escolhido por Ceni para ser o substituto de Gerson, Bruno Viana e Gustavo Henrique deverão fazer a dupla de zaga do Flamengo no confronto. Se Arão for zagueiro, João Gome e Hugo Moura brigam pelo espaço.

Veja a provável escalação do Flamengo para este jogo da Libertadores da América.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para este jogo é essa: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes (Hugo Moura), Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Hoje, nomes como Pedro e Michael vem jogando muito bem, dupla que poderá ganhar mais espaço com Ceni no jogo de amanhã, principalmente na segunda etapa do confronto.+

O Flamengo conseguiu duas grandes vitórias na Libertadores da América até o momento. Após vencer o Vélez e La Calera, o Flamengo busca fazer mais três pontos e praticamente encaminhar a classificação para a fase seguinte da Libertadores.

A provável escalação do Flamengo mostra o poder do elenco do Fla. O Rubro-negro tem tudo para voltar a vencer e ficar numa situação bastante tranquila em relação a busca pela vaga na fase seguinte.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod