O Flamengo hoje está se preparando para medir forças com o Santos neste domingo, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é mais uma grande oportunidade para o Rubro-negro fazer um bom jogo e continuar na cola do São Paulo, que é o líder da competição de pontos corridos. Por conta disso, a provável escalação do Flamengo é uma das coisas mais procuradas pelos torcedores do gigante carioca.

Veja também: Gabigol muda nome da camisa para Gabi; torcida tira onda: ”Apaga”

A provável escalação do Flamengo é um dos assuntos que movimentou o torcedor flamenguista neste sábado. Isso porque o Mais Querido terminou neste sábado os atletas  relacionados para o jogo contra o Santos. Veja abaixo a lista dos atletas relacionados do Flamengo para o jogo contra o Santos.

Provável escalação do Flamengo contra o Santos 

Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Deigo Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Gabriel Barbosa, Gerson.

Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheus Thuler, Matheuzinho, Michael.

Pedro, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Provável escalação do Flamengo

A provável escalação do Flamengo contra o Santos pode ter o ataque completo. Isso porque são cinco jogadores a disposição para quatro posições. Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Além disso, a escalação do Flamengo contra o Santos também deve ter mudanças na defesa. Com Gustavo Henrique suspenso, Léo Pereira e Nantan disputam a vaga para atuar ao lado de Rodrigo Caio. Porém, a tendência é que Ceni opte pelo jovem jogador.

Escalação do Flamengo

A provável escalação do Flamengo contra o Santos é essa: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

O Flamengo vai a campo contra o Santos sabendo da importância de conquistar os três pontos. O time Rubro-negro está 7 pontos atrás do São Paulo. O atual líder do Brasileirão irá enfrentar o Corinthians logo após o fim do jogo do São Paulo. Em caso de vitória Rubro-negra, o Tricolor entrará pressionado em busca de uma vitória contra o seu grande rival em São Paulo.

Veja também: Fla opta por não renovar e Pedro Rocha pode jogar no Corinthians

Do outro lado estará o Santos. O time paulista vem de um jogo muito duro diante do Grêmio. O jogo foi muito pegado, onde o Santos acabou empatando a partida em 1 a 1. Por conta disso, a provável escalação do Santos indica que o técnico Cuca irá a campo com um time misto, já pensando na partida de volta contra o Grêmio.