Publicidade

Flamengo x Fortaleza ao vivo e provável escalação

Publicidade

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, quando irá medir forças diante do Fortaleza, ,em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo x Fortaleza ao vivo medem forças em confronto que promete pegar fogo. Hoje, o Rubro-negro está atrás do Leão do Pici, porém, o Flamengo tem dois jogos a menos em relação ao time nordestino. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza e também onde assistir Flamengo x Fortaleza.

O confronto entre Flamengo x Fortaleza ao vivo acontece no estádio do Maracanã, às 19h00, horário de Brasília, nesta quarta-feira. O Rubro-negro tem mais um jogo complicado, onde o Fortaleza pode criar dificuldades novamente para o time muito desfalcado do Flamengo. Veja detalhes da provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza.

Provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza

Publicidade

Com muitos desfalques, a escalação do Flamengo contra o Fortaleza terá novamente o atacante Rodrigo Muniz como titular do ataque. O Rubro-negro carioca vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro, onde acabou sendo superado em casa pelo Bragantino. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza é essa: Diego Alves Matheuzinho Arão Rodrigo Caio Filipe Luís Thiago Maia Diego Gerson BH Muniz Pedro.

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo

Publicidade

Ao mesmo tempo, o jogo do Flamengo deve ter uma ótima audiência. Você poderá assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo ao vivo no Premiere, com transmissão para todo o país.

O Flamengo tem que vencer este jogo para conseguir mais um bom resultado em casa, encostando nos primeiros colocados mesmo com dois jogos a menos. Caso o clube não consiga vencer, ficará em uma situação não tão boa no Brasileirão, já que o Campeonato Brasileiro será duro, onde é fundamental vencer os seus jogos contra times que não irão brigar pelo titulo, como é o caso do Fortaleza.

O jogo do Flamengo nesta quarta-feira, será a despedida de Gerson. O jogador se prepara para se apresentar no OL, da França. O jogador foi uma das grandes vendas do Flamengo, fazendo com que o Fla ganhe um dinheiro que será fundamental para manter o clube no azul.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod