Ads
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Vidal e Cebolinha titulares? Veja a provável escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

Nesta quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Athletico-PR, em jogo válido pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h30, Flamengo x Athletico-PR medem forças em confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-negro vem de uma sequência impressionante de boas atuações e bons resultados, aumentando a esperança do torcedor em um bom resultado contra o Furacão no Maracanã. A escalação do Flamengo para o confronto contra o Furacão deve ter muitas novidades em relação ao time que bateu o Avaí.

Escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

Após descansar alguns dos titulares contra o Avaí, o técnico Dorival Jr vai colocar força máxima diante do Athletico-PR. Everton Cebolinha e Arturo Vidal, atletas que estrearam recentemente, devem começar o jogo no banco de reservas, entrando no decorrer do jogo.

provável escalação do flamengo
Onde assistir Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Dessa forma, a escalação do Flamengo contra o Athletico-PR poderá ser essa: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Onde assistir Flamengo x Atlético-PR

O confronto entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão da Rede Globo para os estados do Paraná e Rio de Janeiro. Os torcedores dos demais estados poderão acompanhar o jogo através do SporTV e Premiere, que transmitirão o jogo para todo o país.

O Flamengo precisa fazer o resultado em casa para não ir tão pressionado para o jogo de volta, onde o Fla costuma ter sérias dificuldades para tirar pontos do Athletico Paranaense. A tendência é que o estádio do Maracanã esteja completamente lotado.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo vem de uma vitória importante sobre o Avaí, fora de casa. O jogo aconteceu na Ressacada, em jogo que ficou marcado pela estreia do volante Vidal. O grande destaque da partida foi Pedro, jogador que fez dois gols.

Os resultados recentes do Flamengo animam o torcedor para os jogos difíceis que o Fla tem pela frente. Nas próximas semanas, por exemplo, o Fla terá jogos pela Libertadores e Copa do Brasil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod