Vidal e Cebolinha titulares? Veja a provável escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Nesta quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Athletico-PR, em jogo válido pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h30, Flamengo x Athletico-PR medem forças em confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-negro vem de uma sequência impressionante de boas atuações e bons resultados, aumentando a esperança do torcedor em um bom resultado contra o Furacão no Maracanã. A escalação do Flamengo para o confronto contra o Furacão deve ter muitas novidades em relação ao time que bateu o Avaí.

Escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

Após descansar alguns dos titulares contra o Avaí, o técnico Dorival Jr vai colocar força máxima diante do Athletico-PR. Everton Cebolinha e Arturo Vidal, atletas que estrearam recentemente, devem começar o jogo no banco de reservas, entrando no decorrer do jogo.

provável escalação do flamengo
Onde assistir Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Dessa forma, a escalação do Flamengo contra o Athletico-PR poderá ser essa: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Onde assistir Flamengo x Atlético-PR

O confronto entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão da Rede Globo para os estados do Paraná e Rio de Janeiro. Os torcedores dos demais estados poderão acompanhar o jogo através do SporTV e Premiere, que transmitirão o jogo para todo o país.

O Flamengo precisa fazer o resultado em casa para não ir tão pressionado para o jogo de volta, onde o Fla costuma ter sérias dificuldades para tirar pontos do Athletico Paranaense. A tendência é que o estádio do Maracanã esteja completamente lotado.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo vem de uma vitória importante sobre o Avaí, fora de casa. O jogo aconteceu na Ressacada, em jogo que ficou marcado pela estreia do volante Vidal. O grande destaque da partida foi Pedro, jogador que fez dois gols.

Os resultados recentes do Flamengo animam o torcedor para os jogos difíceis que o Fla tem pela frente. Nas próximas semanas, por exemplo, o Fla terá jogos pela Libertadores e Copa do Brasil.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras