Renato Gaúcho deve ter dois reforços no Flamengo contra o Defensa; veja a provável escalação do Flamengo
Renato Gaúcho deve ter dois reforços no Flamengo contra o Defensa; veja a provável escalação do Flamengo
O Flamengo não teve uma grande atuação diante do Defensa y Justicia no jogo de ida pela Libertadores da América, porém, conseguiu vencer o jogo por 1 a 0, resultado que dá uma grande vantagem para o Flamengo conseguir a vaga na fase seguinte da Libertadores da América. A provável escalação do Flamengo para este jogo mostra que o técnico Renato Gaúcho deve ter boas novidades no duelo.
- Gabigol e Sampaoli fazem discurso emocionante nates do jogo contra o Fluminense: “Devemos sair vitoriosos”
- Craque: esse passe de Pulgar foi espetacular; assista
- Vamos rir: torcida do Fluminense se desespera com gols do Flamengo; assista
- Rodinei comemora classificação do Flamengo no meio da torcida; assista o vídeo
- Vamos rir: torcida do Flamengo tira onda com o Fluminense após classificação; veja os memes
No treino da tarde desta segunda-feira, logo após grande vitória flamenguista diante do Bahia, teve o retorno de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, dupla que não atuou no jogo contra o Bahia. O trabalho do técnico Renato Gaúcho aconteceu nos campos do CT do Brasiliense. Já os atletas que atuaram contra o Bahia fizeram um trabalho regenerativo. Bruno Henrique e Rodrigo Caio ficaram trabalhando no Rio de Janeiro enquanto os demais companheiros viajaram até a Bahia. Eles se juntaram ao restante da delegação.
Como os jogadores não atuaram no fim de semana, os próximos treinos serão fundamentais para garantir a participação da dupla no jogo decisivo diante do Defensa y Justicia. Para o jogo da quarta-feira, é certo que nomes como Thiago Maia e Piris da Motta não estarão a disposição do técnico Renato Gaúcho.
Provável escalação do Flamengo
De qualquer forma, a provável escalação do Flamengo diante do Defensa y Justicia é essa: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Com a vitória fora de casa, o Flamengo ganhou a vantagem de vencer ou empatar por qualquer placar que estará na fase seguinte da Libertadores da América. O Rubro-negro irá atuar em Brasília, onde terá o retorno do público ao estádios. Vencer fará com que o Flamengo avance e ganhe ainda mais moral para as fases seguintes da competição.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 19.07.2021
- Atualizado em 19.07.2021