01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Renato Gaúcho deve ter dois reforços no Flamengo contra o Defensa; veja a provável escalação do Flamengo

Renato Gaúcho deve ter dois reforços no Flamengo contra o Defensa; veja a provável escalação do Flamengo

O Flamengo não teve uma grande atuação diante do Defensa y Justicia no jogo de ida pela Libertadores da América, porém, conseguiu vencer o jogo por 1 a 0, resultado que dá uma grande vantagem para o Flamengo conseguir a vaga na fase seguinte da Libertadores da América. A provável escalação do Flamengo para este jogo mostra que o técnico Renato Gaúcho deve ter boas novidades no duelo.

No treino da tarde desta segunda-feira, logo após grande vitória flamenguista diante do Bahia, teve o retorno de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, dupla que não atuou no jogo contra o Bahia. O trabalho do técnico Renato Gaúcho aconteceu nos campos do CT do Brasiliense. Já os atletas que atuaram contra o Bahia fizeram um trabalho regenerativo. Bruno Henrique e Rodrigo Caio ficaram trabalhando no Rio de Janeiro enquanto os demais companheiros viajaram até a Bahia. Eles se juntaram ao restante da delegação.

Como os jogadores não atuaram no fim de semana, os próximos treinos serão fundamentais para garantir a participação da dupla no jogo decisivo diante do Defensa y Justicia. Para o jogo da quarta-feira, é certo que nomes como Thiago Maia e Piris da Motta não estarão a disposição do técnico Renato Gaúcho.

Provável escalação do Flamengo

De qualquer forma, a provável escalação do Flamengo diante do Defensa y Justicia é essa: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Com a vitória fora de casa, o Flamengo ganhou a vantagem de vencer ou empatar por qualquer placar que estará na fase seguinte da Libertadores da América. O Rubro-negro irá atuar em Brasília, onde terá o retorno do público ao estádios. Vencer fará com que o Flamengo avance e ganhe ainda mais moral para as fases seguintes da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod