Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni se complicou na briga pelo título do Brasileirão. Enquanto isso, o Internacional bateu o Grêmio por 2 a 1, disparando na ponta da tabela do Brasileirão.

Com a vitória do time gaúcho, o atacante Galhardo, do Inter, foi até as redes sociais para provocar o Flamengo. Em um vídeo, ele relembrava o ”cheirinho”. A provocação revoltou os torcedores flamenguistas.

Um deles foi o meia Lucas Paquetá, que hoje atua no Lyon, da França. Ele relembrou um jogo defendendo o Flamengo, onde deu um lindo chapéu em D’alessandro. No mesmo jogo o Vinícius Jr já tinha dado um chapéu no ídolo do clube gaúcho.

Hoje, a torcida do Flamengo está muito brava com o técnico Rogério Ceni. O treinador não está conseguindo fazer um bom trabalho, com substituições que não estão sendo engolidas pelos torcedores. O próximo jogo do Flamengo é na quinta-feira, onde irá medir forças com o Grêmio, em jogo atrasado válido pelo Brasileirão. Em caso de vitória, o time Rubro-negro irá diminuir para 4 pontos a diferença para o Colorado.

 

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes