01

Rafinha leva drible humilhante de Michael; assista

O Flamengo bateu o Grêmio novamente nesta quarta-feira, em jogo válido pela volta das semi-finais da Copa do Brasil. O time gaúcho não colocou força máxima diante do Fla, acreditando que pode ter mais chances de vencer o Rubro-negro no fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Uma das principais estrelas do Grêmio é Rafinha, jogador que fez história no Flamengo. Em um certo momento, o jogador foi xingado pelos torcedores flamenguistas, contudo, ele mostrou a tatuagem que fez em homenagem a Libertadores e acabou sendo aplaudido.

Em outro momento, Michael partiu para cima de Rafinha, dando um drible humilhante. Assista abaixo.

O Flamengo agora volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro irá voltar a campo no fim de semana, quando irá enfrentar o Grêmio novamente. O Tricolor gaúcho não vem tendo facilidade com o Flamengo, já que levou 6 gols do Flamengo somente nos últimos dois jogos. As chances de conseguir mais uma grande vitória é grande.

STJD decide derrubar liminar concedida ao Flamengo para ter torcida no Campeonato Brasileiro

Dezessete clubes da série A entraram com pedido ao STJD pedindo o cancelamento da liminar concedida ao Flamengo pela Prefeitura do Rio de Janeiro, onde o clube carioca teria o direito de ter a presença da sua torcida em partidas como mandante no Campeonato Brasileiro. Na madrugada desta quinta-feira (16), O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Bevilacqua, optou por derrubar a medida cedida ao rubro-negro. clique aqui para continuar lendo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod