O Flamengo viveu um 2019 mágico, entretanto, o mesmo não aconteceu com a temporada seguinte. Após contratações espetaculares que chegaram e assumiram a titularidade, alguns jogadores acabaram saindo, onde o Rubro-negro ainda não encontrou um substituto à altura. Um desses casos é Rafinha.

O jogador deixou o Flamengo no meio do ano para jogar no futebol grego. Entretanto, a tendência é que ele já saia do time, algo que surpreendeu muitos torcedores flamengusitas nas redes sociais. Vários Rubro-negros foram até o perfil oficial do jogador pedindo o seu retorno, mas isso não deve acontecer.

Rafinha

Segundo informações do Coluna do Fla, Rafinha está na mira do Atlético-MG. O time de Minas Gerais já anunciou a contratação de Hulk, mas agora busca a contratação do ex-Flamengo. Caso isso aconteça, o Atlético-MG irá aumentar ainda mais o nível do seu plantel.

Para substituir Rafinha, o Flamengo foi atrás de Mauricio Isla. O jogador chileno tem muita qualidade técnica, entretanto, não conseguiu até o momento repetir o mesmo futebol e segurança que Rafinha tinha no Fla.

Mengão buscando o título 

O Flamengo está focado na briga pelo título do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o Rubro-negro partiu pra cima do Sport, onde venceu o confronto por 3 a 0. Ceni em entrevista elogiou o time.

Foi uma boa vitória. O terceiro gol é importante por ter Gabriel e Pedro marcando no mesmo jogo. No futebol, cada jogo é uma história. Quando se tem um espaço de tempo de quatro dias, a intensidade tende a ser maior. O acúmulo de jogos faz a intensidade ser menor. O ideal é jogar sempre bem e vencer os jogos”.