Rafinha pode retornar ao futebol brasileiro para jogar a Libertadores

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo viveu um 2019 mágico, entretanto, o mesmo não aconteceu com a temporada seguinte. Após contratações espetaculares que chegaram e assumiram a titularidade, alguns jogadores acabaram saindo, onde o Rubro-negro ainda não encontrou um substituto à altura. Um desses casos é Rafinha.

O jogador deixou o Flamengo no meio do ano para jogar no futebol grego. Entretanto, a tendência é que ele já saia do time, algo que surpreendeu muitos torcedores flamengusitas nas redes sociais. Vários Rubro-negros foram até o perfil oficial do jogador pedindo o seu retorno, mas isso não deve acontecer.

Rafinha

Segundo informações do Coluna do Fla, Rafinha está na mira do Atlético-MG. O time de Minas Gerais já anunciou a contratação de Hulk, mas agora busca a contratação do ex-Flamengo. Caso isso aconteça, o Atlético-MG irá aumentar ainda mais o nível do seu plantel.

Para substituir Rafinha, o Flamengo foi atrás de Mauricio Isla. O jogador chileno tem muita qualidade técnica, entretanto, não conseguiu até o momento repetir o mesmo futebol e segurança que Rafinha tinha no Fla.

Mengão buscando o título 

O Flamengo está focado na briga pelo título do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o Rubro-negro partiu pra cima do Sport, onde venceu o confronto por 3 a 0. Ceni em entrevista elogiou o time.

Foi uma boa vitória. O terceiro gol é importante por ter Gabriel e Pedro marcando no mesmo jogo. No futebol, cada jogo é uma história. Quando se tem um espaço de tempo de quatro dias, a intensidade tende a ser maior. O acúmulo de jogos faz a intensidade ser menor. O ideal é jogar sempre bem e vencer os jogos”.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras