PUBLICIDADE

Rafinha surpreende ao falar sobre Isla, titular do Flamengo

Rafinha surpreende ao falar sobre Isla, titular do Flamengo

PUBLICIDADE Rafinha está bem próximo de retornar ao Flamengo. O jogador deixou o Rubro-negro no mês de agosto do ano passado, quando foi para o futebol grego. Porém, ele não conseguiu se firmar por lá e acabou rescindindo amigavelmente o seu contrato, ficando livre no mercado e pronto para retornar ao Rubro-negro. Porém, após notícias […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rafinha está bem próximo de retornar ao Flamengo. O jogador deixou o Rubro-negro no mês de agosto do ano passado, quando foi para o futebol grego. Porém, ele não conseguiu se firmar por lá e acabou rescindindo amigavelmente o seu contrato, ficando livre no mercado e pronto para retornar ao Rubro-negro.

Porém, após notícias em que o jogador estaria com uma negociação difícil com o Flamengo, porém, em conversa com o jornalista Venê Casagrande, o jogador tratou de tranquilizar os torcedores e ainda rasgou elogios a Isla, atual titular da lateral.

Eu não tenho contato com o Isla, mas eu joguei com o Vidal muito tempo, e ele sempre falou dele. Eu cheguei a conversar com ele pessoalmente. É um jogador que merece respeito, jogou Copa do Mundo pelo Chile, merece respeito. Na Europa foi muito bem, tem muita força, ele é muito forte. Qual clube não quer ter dois laterais bons no mesmo time? O Flamengo precisa se orgulhar disso, é ótimo para qualquer clube. Todo mundo me conhece, eu venho pra somar, pra ajudar. A gente vem para ajudar, ele merece muito respeito como todos que estão jogando no Flamengo”, declarou.

Rafinha e Flamengo devem selar um novo contrato nesta semana. O jogador deve receber um grande salário, além de luvas pela assinatura do contrato.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 08/03/2021 ,
  • Atualizado: 08/03/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.