01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • O atleta Ramires, revela sua torcida para o Flamengo, e o sonho de atuar pelo mesmo

O atleta Ramires, revela sua torcida para o Flamengo, e o sonho de atuar pelo mesmo

Ramires, meio campista, que se encontra sem clube; anuncia sua grande paixão pelo Flamengo, deixando bem claro a vontade que tem de jogar no clube. Contudo, o atleta que já tem 34 anos, não acredita que tenha chance de atuar pelo clube rubro-negro.

“Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas [o sonho] é jogar pelo Flamengo”, pontua Ramires, em entrevista pelo YouTube.

Ramires revela contatos anteriores do Flamengo: "Se ainda houver o  interesse, eles devem fazer esse contato novamente” - Flamengo | Coluna do  Fla
Foto: Reprodução

Nesta entrevista, o mesmo conta que já esteve muito perto de atuar pelo time, isso aconteceu quando ainda jogava pelo Jiangsu Suning, time da China; porém ele explica que as negociações não seguiram, pois na época, o mesmo tinha uma grande multa rescisória.

“Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir”, conclui o meio-campista.

Ramires no Palmeiras

Ramires, na entrevista, relembra de seus momentos de quando atuava no Palmeiras, clube brasileiro. Ele afirma, que mesmo com todas as lesões que teve na época que jogava no clube, foi uma experiência única.

“Eu nunca tive muito problema de lesão na carreira. Sempre recuperei muito rápido. Lembro de ficar afastado três semanas, no máximo, quando era mais novo, por uma entorse. Quando você pega uma idade e começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Você se esforça, dá o melhor e não dá certo

“Esses anos no Palmeiras eu fiz muitos amigos, não tenho nada para falar contra o clube, só agradecer por abrirem as portas para minha volta. Conquistei o Paulista jogando e fiz parte do elenco da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Acrescentou ao meu currículo”, finaliza assim, sua entrevista pelo YouTube.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod