Ramon joga de terno, entorta jogador do Atlético-GO e viraliza; assista

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira, onde medi forças diante do Athletico-GO, vencendo o time goiano por 2 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Michael, que fez dois gols e desequilibrou no sistema ofensivo.

Outro jogador que demonstrou um grande futebol e ganhou ainda mais pontos com a torcida foi o lateral Ramon. O jovem atleta vinha tendo pouco espaço, porém, se tornou uma grande alternativa para o técnico Renato Gaúcho usar no lugar de Filipe Luis.

O jogador é muito liso e com muita qualidade técnica, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No final do segundo tempo, o jogador simplesmente entortou um atleta do Atlético, deixando mais evidente que ele merece continuar recebendo oportunidades.

https://twitter.com/FlamengoBRB/status/1456807650239426565

Veja a reação dos torcedores do Flamengo com o lance de Ramon.

https://twitter.com/andrefogosss/status/1456810427812298756
https://twitter.com/xgabrielgon/status/1456807433863565315

Os números do Ramon contra o Atlético-GO

  • :Venceu 100% dos duelos (11/11!).
  • • Não cometeu faltas e não sofreu dribles.
  • • Teve 5 desarmes, 3 cortes e 1 interceptação.
  • • Acertou 88% dos passes (35/40) e 100% dos dribles (2/2).

O Flamengo somou três pontos e diminuiu a distância para o Atlético-MG. O Rubro-negro precisa torcer para acontecer um milagre no fim da temporada para voltar a brigar pelo titulo, torcendo para o Galo perder pontos e o Rubro-negro ter um grande aproveitamento no fim da temporada.