Publicidade

Reação de gremistas com atropelo do Grêmio viraliza

O Grêmio bateu de frente com o Grêmio na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 23ª rodada, mas se tratava de uma partida atrasada. O Rubro-negro carioca conseguiu fazer um dos melhores jogos da temporada, vencendo o jogo por 4 a 2, com grande atuação no segundo tempo.

O Rubro-negro só foi conseguir destravar o setor ofensivo no segundo tempo. Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o Rubro-negro voltou avassalador na segunda etapa e fez 3 gols, colocando o time gaúcho nas cordas. O Grêmio chegou a diminuir, porém, Isla colocou nos fundos das redes mais uma vez e aumentou o placar.

Enquanto isso, a reação de um canal de Youtube gremista acabou bombando na internet. Assista abaixo.

A vitória do Flamengo deu um ânimo gigantesco ao time na briga pelo título. O Rubro-negro diminuiu para 4 pontos a distância para o Internacional, que continua líder do Brasileirão, com 62 pontos.

Em entrevista pós-jogo, Ceni exaltou a mudança de postura do Flamengo na briga pelo título: ”Sempre tentamos fazer com que os dois tempos sejam bons, como fizemos, por exemplo, contra o Palmeiras. Mudamos um pouquinho taticamente o posicionamento da equipe. Empurramos o Bruno Henrique para frente, abrimos o Arrascaeta e jogamos com o Gérson no esquema que começamos aqui. Precisávamos ser mais agressivos na marcação para recuperar a bola. Mas eles também conhecem, têm responsabilidade, caráter, estão acostumados a ser campeões, brigar por títulos, e seguimos vivo na competição.”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod