Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro mostrou um futebol de grande qualidade, deixando claro a todos que o sistema defensivo e ofensivo do Flamengo estão se encaixando com Rogério Ceni.

O jogo foi duro. O Palmeiras está vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos, sendo finalista da Libertadores e Copa do Brasil. No Brasileirão, o time paulista chegou com força na parte de cima, sendo um dos times que ainda poderiam chegar no título. Todavia, com a derrota, as chances do time paulista despencaram.

Narração palmeirense

Na Rádio Energia, onde torcedores narram os jogos das suas equipes, dois palmeirenses bombaram no Twitter após os gols flamenguistas. Tristes com o desempenho do Flamengo, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Assista.

O foco do Flamengo neste momento é na disputa do próximo jogo. A equipe carioca irá medir forças diante do Sport Recife. O confronto promete ser duro, já que o time nordestino está lutando para não cair e precisa vencer de qualquer maneira para aumentar as chances de ficar na Série A. Com 55 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é hoje o principal concorrente ao título junto ao Internacional.

Ceni após o jogo

O treinador flamenguista falou de diversos temas após a partida em Brasília. O treinador flamenguista destacou que no momento, não vê Pedro e Gabigol atuando juntos pelo clube carioca.

Gabriel e Pedro, eu até agora não consigo ver essa possibilidade com eles dois. Mas ainda tenho dois, três dias para pensar, olhar, para ver se é possível. Se não, vamos pensar alguém de velocidade, de lado. Nem Gabriel nem Pedro tem essa característica”, disse.

O atacante Gabigol deve continuar sendo titular do Flamengo. O jogador é decisivo e tem tudo para ser um dos grandes nomes do Flamengo nesta reta final do Brasileirão. Hoje, o Rubro-negro depende só de si para ser novamente campeão brasileiro.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras