01

Reação vascaína ao descobrir que o Vasco não venceu

Na tarde desde domingo, o jogo entre Vasco x Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, aconteceu algo que nunca foi visto na TV. O Vasco estava vencendo o jogo por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo. Nenê então ampliou o placar, fazendo 2 a 0 e encaminhando a vitória dos mandantes.

Porém, o VAR foi chamado e o gol foi anulado. Curiosamente, a TV Globo simplesmente não mostrou. Segundos depois o Cruzeiro fez o gol de empate, sacramentando o empate em 1 a 1. Até os torcedores do Vasco acreditavam que tinham vencido o jogo por 2 a 1.

Nas redes sociais, viralizou a reação dos vascaínos com o empate. Assista abaixo.

Após o jogo, o narrador Luis Roberto, da Rede Globo, pediu desculpas pelo acontecido: “Gente, por favor, é importante pedir um milhão de desculpas aos torcedores do Cruzeiro e Vasco. Por conta da pandemia, estou narrando do estúdio e, para mim, o gol valeu. Para nós do estúdio, o gol do Daniel Amorim havia sido validado. Então, estou pedindo desculpas em nome de todos nós, porque eu, realmente, não sabia que o gol havia sido anulado. Para nossa transmissão, o jogo estava 2 a 0 para o Vasco”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod