Publicidade

Real Madrid nega interesse em Gerson, que segue negociando com o Olympique

Publicidade

A novela que envolve a saída de Gerson do Flamengo tem tomado rumos um pouco estranhos nos últimos dias. A negociação envolve o Flamengo, jogador e o clube francês Olympique de Marselha. Mas, recentemente, algumas especulações envolvendo o interesse de outros clubes surgiu.

Primeiro, a informação de que o Atlético de Madrid poderia estar interessado no jogador foi informada, mas prontamente negada. Agora, foi a vez do Real Madrid precisar vir a público negar interesse pelo meia do Flamengo. A informação foi divulgada por Mauro Naves, jornalista atualmente do grupo Disney.

O único fato concreto é que Gerson negocia sim, mas com o mesmo time de sempre, o Olympique de Marselha. O jogador tenta alinhar alguns detalhes de sua saída, principalmente do ponto de vista de qualidade de vida. Já que o jogador gosta do Flamengo e não tinha interesse em sair.

A proposta salarial ofertada pelos franceses é mais de três vezes o que ele recebe hoje no Flamengo. Além disso, para o Flamengo a oferta seria importante para as receitas. Principalmente levando em consideração que com metas, o valor poderia chegar a 30 milhões de euros, cerca de 195 milhões de reais.

Até então, Gerson segue com elenco

Publicidade

Já que a negociação do meia com o futebol francês não se concretizou até o momento, Gerson vai a campo normalmente enfrentar o Vélez, pela última rodada da Libertadores. O rubro negro não tem chances mais de assumir a liderança geral da competição, após vitória ontem do Atlético-MG, porém, poderá ainda ficar entre os melhores líderes.

É bem verdade que isso não significa facilidades, afinal, grandes times como Boca Juniors, River Plate e São Paulo são atualmente segundo colocados em seus grupos.

Leia também: Para Jornalista, Flamengo “Sobra” No Rio Por Conta Do Desnível Técnico

Veja também: Escola Flamengo lança Programa Júnior e promove ainda mais oportunidades aos jovens

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod