Relembre o dia que Daniel Alves se ofereceu ao Flamengo

O Flamengo já possui um elenco veterano, onde atletas como Diego Alves, Filipe Luis e Diego elevam a média de idade do elenco Rubro-negro. Outro grande jogador que está livre no mercado é Daniel Alves, jogador que acabou rescindindo o seu contrato com o São Paulo.

Não existe nenhuma conversa do Flamengo com Daniel Alves, contudo, ele já afirmou há pouco tempo que gostaria de defender as cores do Flamengo. Assista abaixo.

A saída de Daniel Alves do São Paulo aconteceu devido a uma divergência em relação a salários atrasados. O jogador foi detonado pelos torcedores do São Paulo, destacando que ele seria um mercenário.

David Luiz no Flamengo: Jorge Jesus surpreende e fala sobre o futuro do zagueiro

Especulado em alguns clubes após o término de seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, o zagueiro David Luiz, era um nome fortemente cogitado no Benfica, onde já vestiu a camisa no inicio de sua trajetória na Europa. No entanto, Jorge Jesus, treinador do time português, parece satisfeito com seu plantel e afirmou, em entrevista coletiva, que não quer a contratação de mais nenhum atleta para compor seu elenco.

Falou-se do David Luiz, não vindo ele não viria mais nenhum jogador porque eu não queria. E vamos ficar com os que temos. Temos o Ferro, que não saiu, exatamente para preencher esse lugar“.

JORGE JESUS TAMBÈM FALOU SOBRE O DUELO DIANTE DO SANTA CLARA

Líder do Campeonato Português com 100% de aproveitamento, Jorge Jesus fez elogios ao seu adversário e afirmou que espera um duelo difícil diante do Santa Clara.

O Santa Clara fez um excelente campeonato na temporada passada e começou bem este ano a competição. É uma equipe bem trabalhada tática e tecnicamente. Esperamos um jogo difícil, mas se preparamos nestas duas semanas e vamos encarar o encontro com a confiança necessária para trazer os três pontos”, projetou o técnico.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod