01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Renato Gaúcho aprova e jogador fica perto de deixar o Flamengo definitivamente

Renato Gaúcho aprova e jogador fica perto de deixar o Flamengo definitivamente

O técnico Renato Gaúcho chegou no Flamengo faz somente alguns dias, entretanto, já é o suficiente para o técnico analisar o elenco e autorizar os dirigentes a negociarem alguns nomes que certamente terão pouco espaço com o técnico no comando do clube.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, já é certo que o Flamengo irá liberar o jovem lateral Klebinho, jogador que irá atuar no  Guayaquil City, do Equador. Com 22 anos, o lateral subiu ao time profissional em 2017, entretanto, não conseguiu se destacar e ganhar espaço no Flamengo.

“Klebinho irá rescindir com o Flamengo para assinar contrato definitivo com o Guayaquil City, do Equador. Vínculo do lateral com a equipe do Equador será até dezembro, e o Fla ficará com uma parte do percentual dos direitos econômicos do atleta.”, disse Venê Casagrande.

O jogador chegou a atuar por empréstimo no futebol do Japão, em 2019. Quando retornou ao Brasil, foi emprestado rapidamente ao Cruzeiro, entretanto, não demorou muito no time mineiro, onde acabou retornando ao gigante carioca. Sem espaço no Flamengo, ele ira deixar o Flamengo de forma definitiva.

Hoje, o Flamengo tem Isla, Matheuzinho e Rodinei como opções para a lateral. Com isso, Klebinho certamente não teria opção com o técnico Renato Gaúcho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod